segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pensando

Sabe quando a gente pensa, pensa, pensa...
Pois é, estou nessa de pensar sempre...
Pensar é bom, é primordial eu diria.
Porém o ideal seria pensar e (logo) agir.
Tomar uma decisão depois de refletir.
E não é o que acontece comigo, na maioria das vezes.
Sabe aquela música, aquela parte que diz assim:
'...e eu não sei em que hora dizer...'
É. Eu agora, de tanto pensar, já nem sei se devo dizer.
Pensei que não existe uma hora 'exata' para falar.
Simplesmente por pensar demais, acabo desistindo de prosseguir.
A questão é: deixar passar (de novo)?
Não consigo, não quero, não posso.
Mas também não devo dizer. Não ainda.
Quanta dificuldade em escrever palavras tolas.
Quanta facilidade em pensar palavras ainda mais tolas em resposta às minhas.
Já pensei em muitos versos, em muitas versões.
Já pensei até que minha história com a tua se fizesse assim, distante.
Já pensei em não mais pensar e deixar por conta do destino.
Pensei até em ir atrás de alguém que faça você sair daqui de dentro (depois de assistir aquele filme - seria, pensando bem, uma alternativa).
Contudo, pensei mais um pouco e penso que você e eu pensamos melhor em conjunto.
E agora vou dizer umas palavras pra você...espero que entenda a minha língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário