sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O sonho dentro de um sonho

Ninguém pode dizer que é tarde demais.
Quem aqui deste mundo sabe mais do que eu, o que sinto?
Ninguém pode sentir por mim.
Ninguém pode te tirar daqui de dentro (só/nem eu).
E é a única certeza que eu tenho: não quero te tirar daqui.
Até quando eu não sei, mas isso é bem mais forte do que eu.
Por isso, você fica sempre comigo.
Por isso eu te encontro nos sonhos, e é por isso que eu acabo achando que é amor, amor de verdade.
Não que eu queira te encontrar neles. Não tenho um 'controle' quanto a isso.
Seu cheiro, seu olhar, seu abraço, permaneceram em mim e meu inconsciente não consegue se livrar deles.
Na verdade, se eu pudesse 'escolher' te mataria daqui de dentro e preferiria nunca mais te encontrar: nem nos sonhos nem na vida real.
Apesar de tão lindo e forte este amor, ele prefere morrer de uma vez aqui dentro a morrer aos poucos com o tempo (ele me disse, me pediu).
Matando este amor, sei que não conseguiria sobreviver neste mundo. Sei que conseguiria respirar melhor, acho. Poderia enxergar melhor também, ou não. Só acho que não seria esta a melhor saída. Eu ainda quero resolver, encontrar a solução. Não me livrar dela(e).

Nenhum comentário:

Postar um comentário