terça-feira, 14 de julho de 2009

Felicidade

É relativo falarmos de felicidade: ao mesmo tempo que cada um busca encontrá-la, precisaríamos viver em harmonia, todos juntos. Ideal seria mesmo se existisse uma felicidade geral...ou não? Porque enquanto cada um vai atrás da sua, vamos passando um do lado do outro e, por muitas vezes não enxergamos, não valorizamos um momento ou uma pessoa...
Têm gente que realmente acaba não observando movimentos importantes...
Bem, cada um têm o seu tempo e o seu momento para perceber certos sentimentos.
A felicidade faz parte da minha vida quando eu falo em família.
E, família não significa só o pessoal que mora com a gente, ou que têm o mesmo sangue, ou que nos ajuda a pagar as contas, ou que arruma sempre um jeitinho de fazer tudo ficar bem...
Têm a família de amigos antigos, presentes, futuros, a família do trabalho, a família da vizinhança, a família da faculdade, a família dos parentes...
Existe uma família dentro da gente. E, são com estas famílias que devemos prosseguir, caminhar, encontrar, amar, sentir, ouvir, viver.
A felicidade está dentro de nós. Buscamos apoio em quem confiamos para compartilhar este "sentir" maravilhoso, para pedir conselhos, para alcançar a nossa felicidade constante.
Eu já sou feliz só por não deixar de sentir. A evolução é constante, e foi necessário estar junto de todas as minhas famílias para que a real felicidade batesse em minha porta.
E, por aqui ela permanece, ela se renova.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário