sábado, 17 de abril de 2010

Um novo parágrafo com letra maiúscula

Nada como um chá da tarde para aliviar os neurônios pensantes.
Nada como passar a manhã com um serzinho (digo no diminutivo por ele, ainda, ser pequenino) que te faz acreditar um pouco mais em você e neste mundão de pernas pro ar.
Sábados são dias serenos, são dias que poderiam ser ainda mais tranquilos se não fossem meus pensamentos.
Um velho desejo de fazer algo acontecer que não depende de mim, totalmente.
Um almoço hoje me permitiria dizer palavras antigas que engasgadas estão há tempos. Eu estava pronta, mas somente eu, pelo visto.
O almoço aconteceu, não da forma planejada, imaginada, pensada: fomos eu e eu mesma.
Não que eu já acreditasse (não mesmo) que você não ligaria, não iria, esqueceria.
Mas também, não preciso dizer quem é que está sendo insistente nisso, se já é a quarta vez que o fato se repete e continuo remarcando, persistindo na já lendária conversa legal.
Imaginei que uma ligação desmarcando, ao menos, acontecesse. Consideração e educação fazem parte do meu vocabulário, mas somente do meu, pelo visto.
Eu tenho alguns vários pontos desta história toda que consegui já encontrar: ponto de interrogação, ponto e vírgula, exclamação..Guardei-os com todo amor que alguém pode ter..Mas precisa é haver amor em todas as frases, pois se não ele de nada vale. Pois bem, preciso é de uma ajuda pra encontrar o último deles, aquele que faz uma pausa grande e nos obriga a começar na linha de baixo, depois de dois dedos um novo parágrafo com letra maiúscula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário